Fiquei encantada com o público de jovens que nos prestigiou ontem, dia 30 de outubro de 2015, na Favela de Santa Marta, na confraternização do pessoal do programa "Cidade, Mudanças Climáticas e Ação Jovem".
Quando chegamos o funk e o passinho rolavam (linda a dança e o contágio coletivo daquela arte criada em grupo; que beleza a interação dançante expressiva da grande roda). O som altíssimo forrava o contexto.
No intervalo antes do samba, o grupo cênico-musical Eco do Santa Marta entrou em cena como de costume: acústico, "leve", com Poesia & Música & Dizeres.
Impressionantes foram o silêncio acolhedor naquela laje, a atenção, o interesse manifesto, a reverência, o respeito a nosso trabalho e, é claro, ovação e pedidos de bis finais. Bom demais ter um exemplo dessa grandeza.
Fiquei orgulhosa de pertencer ao Grupo Eco e de ser brasileira! A luz já está aí. Não precisamos esperar o fim do túnel. O Brasil tem jovens já educados e preparados para construções dignas, jovens que sabem ouvir, aprender, ensinar e compartilhar.
Estamos juntos, meus caros.
Abrações.
(a comida estava divina, é bom frisar. Muito chic. Parabéns à organização)
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário